Agora

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Grêmio poderá ter até seis modificações em 2020

O Grêmio contratou somente um reforço, até agora, para 2020. Victor Ferraz, adquirido ao Santos, numa troca pelo lateral-direita Madson, que jogou emprestado, em 2019, pelo Athetico. Mas o time poderá ter até seis modificações na próxima temporada.



Em contato permanente com o técnico Renato, que passa férias no Rio, o presidente Romildo Bolzan Júnior trabalha para contratar um goleiro, um lateral-esquerdo (para o lado direito já acertou com Victor Ferraz), um volante, um meia e um atacante.



Ao menos um deles, para o setor defensivo, pode chegar até o final de dezembro, disse o presidente Romildo Bolzan Júnior, na semana passada. Portanto, se for possível resgatar a promessa, o segundo reforço será confirmado até terça-feira próxima.



Temporada 2020

Liberado desde a vitória sobre o Cruzeiro na penúltima rodada do Brasileirão, o elenco principal se reapresenta dia 9 de janeiro para treinamentos no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.



O primeiro jogo oficial do Grêmio no ano que vem ocorre 10 dias depois, na decisão da Recopa Gaúcha, contra o Pelotas, na Boca do Lobo. Por isso, a tendência é que a gurizada mandada a campo na derrota por 3 a 2 para o Goiás, no encerramento de 2019, seja utilizada novamente.






Gurizada também terá oportunidades. Foto: Lucas Uebel, Grêmio.


Ad Code